Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Aulas de Inglês no Idioma sem Fronteiras
conteúdo

Notícias

Aulas de Inglês no Idioma sem Fronteiras

Inscrição de 9 de março a 15 de março
publicado: 13/03/2018 10h49, última modificação: 13/03/2018 10h49

As inscrições para os cursos presenciais de INGLÊS do Programa IsF da Oferta 2 de 2018 ocorrerão de 06 a 15 de março (até o meio-dia, horário de Brasília)!


IMPORTANTE: o ranqueamento irá priorizar as primeiras inscrições. Portanto, inscreva-se agora mesmo!


Acesse http://isfaluno.mec.gov.br/, faça seu login no sistema, clique no botão azul AULAS PRESENCIAIS e inscreva-se. Você também pode utilizar o aplicativo IsF disponívelAQUI.


Se você nunca acessou o IsF Aluno, será necessário solicitar o Primeiro Acesso. Siga os passos indicados e aguarde o recebimento de sua senha no e-mail informado.


ATENÇÃO: você poderá se inscrever para os cursos presenciais de inglês apenas se possuir  resultado do TOEFL ITP feito pelo Programa IsF OU se já tiver feito o teste de nivelamento do My English Online (MEO) e estiver DESBLOQUEADO e ATIVO no sistema do MEO. Se você não fez TOEFL e ainda não está no MEO, inscreva-se no MEO o mais rápido possível. Verifique o edital para o MEO em http://isf.mec.gov.br/images/2017/Edital96_2017_MEO.pdf .


Para mais informações sobre os cursos presenciais, acesse o edital completo em  http://isf.mec.gov.br/images/2018/Edital04_2018_IsFIngles.pdf e verifique as informações no Portal IsF clicando AQUI.