Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Aula Inaugural do IV Curso de Especialização em Gerontologia da UFPB

Aula Inaugural do IV Curso de Especialização em Gerontologia da UFPB

publicado: 30/07/2018 14h38, última modificação: 30/07/2018 14h42

A Escola Técnica em Saúde da UFPB, abriu suas portas no último dia 27.07.2018 as 17h para a Aula Inaugural do IV Curso de Especialização em Gerontologia da UFPB. Estavam presentes a mesas, a Reitora da UFPB, Profª Drª Margareth Diniz, a Profª Drª Márcia Fonseca, coordenadora Geral da Pós Graduação da UFPB, a Profª Drª Ivanilda Lacerda, diretora da Escola Técnica em Saúde e a Profª Drª Marcia Di Lorenzo, coordenadora do curso.“A Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal da Paraíba, inicialmente denominada de Escola de Auxiliares de Enfermagem da Paraíba, criada através do Decreto-Lei nº 875 de 24 de janeiro de 1953, ao longo de sua história vem profissionalizando seus alunos com os cursos: Técnico em Enfermagem, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Cuidado de Idosos e Técnico em Análises Clínicas.” A PRPG tem apoiado a criação de novos cursos de Especialização e este é o segundo curso desta natureza a ser aberto em 2018, tendo mais 3 processos de novos cursos em análise.
Para mais informações, acesse: http://www.ets.ufpb.br/.