Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Ação de Inclusão Digital

Ação de Inclusão Digital

Inscrições de 30 de junho a 08 de julho de 2021.
publicado: 06/07/2021 14h54, última modificação: 06/07/2022 08h56

chips para inclusao digitalSELEÇÃO PARA AÇÃO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO

A Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante - PRAPE e a Coordenação de Assistência e Promoção Estudantis – COAPE tornam público e normatizam o processo SIMPLIFICADO EMERGENCIAL de seleção para Ação de Inclusão Digital (Distribuição de Chip para Serviço Móvel Pessoal com dados para acesso à internet).

Inscrições: 30/06/2021 a 08/07/2021

O fornecimento de Chips destina-se aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica comprovada, matriculados em curso presencial de pós-graduação em qualquer dos campi da UFPB, com matrícula efetivada em componentes curriculares do período suplementar remoto 2021.1, que atenderem cumulativamente aos critérios listados no Edital. Serão disponibilizados 150 Chips com dados para acesso à internet, distribuídos entre os 4 campi da UFPB (Campus I - João Pessoa e Mangabeira; Campus II - Areia; Campus III - Bananeiras; Campus IV - Rio Tinto e Mamanguape).

O Edital e outras publicações decorrentes deste estão publicadas no site http://www.ufpb.br/prape

cronograma acao de inclusao digital

------