Você está aqui: Página Inicial > Contents > Destaques > I ENCONTRO INSTITUCIONAL DE PÓS GRADUAÇÃO (ENIP)

I ENCONTRO INSTITUCIONAL DE PÓS GRADUAÇÃO (ENIP)

por publicado: 08/09/2017 10h23 última modificação: 19/09/2017 11h41
A Pró-Reitoria de Pós Graduação (PRPG) convoca a Comunidade Universitária a participar do I ENCONTRO INSTITUCIONAL DE PÓS GRADUAÇÃO (ENIP), com o tema "A avaliação do Programa de Qualificação Institucional (PQI) dos Servidores da UFPB", a ser realizado durante o Encontro Unificado da UFPB, no período de 30 e 31 de outubro de 2017, no Campus I, no CEDESP, em João Pessoa.
1º Encontro Institucional de Pós-Graduação

A Pró-Reitoria de Pós Graduação (PRPG) convoca a Comunidade Universitária a participar do I ENCONTRO INSTITUCIONAL DE PÓS GRADUAÇÃO (ENIP), com o tema " Pós-Graduação e Capacitação de Servidores Públicos: revelando o Programa de Qualificação Institucional (PQI) da UFPB ", a ser realizado durante o Encontro Unificado da UFPB, no período de 30 e 31 de outubro de 2017, no Campus I, no CEDESP, em João Pessoa.

1.1  Público Alvo

• a)        Servidores da UFPB, titulados ou ativos nos Programas indicados, beneficiários dos recursos do PQI;
  • b)        Servidores de Instituições Públicas de Ensino Superior, titulados ou ativos nos Programas indicados;
  • c)        Servidores de outros Órgãos públicos, titulados ou ativos nos Programas indicados.

As inscrições estão abertas no período de 11 a 20 de setembro de 2017, para a apresentação de trabalhos e deverão ser realizadas pelo link  https://podio.com/webforms/19306167/1300038 até o dia 20 de setembro às 23h59min.

EDITAL

As inscrições são feitas pelo participante mediante o preenchimento e envio da Ficha de Inscrição preenchida online, anexando o arquivo (resumo) de acordo com as normas estabelecidas nesta convocatória. Os trabalhos serão inscritos em 4 grupos de trabalho, a saber: GT1 - Políticas Públicas; GT2- Gestão e Aprendizagem; GT3- Economia Trabalho e Cultura; GT4- Desenvolvimento e Meio Ambiente. O trabalho completo deverá ser encaminhado até o dia 30.10.2017.

Coordenação: Professoras Maria Luiza Feitosa / Márcia Fonseca

Equipe: Márcia Cardoso, Erik Anderson, Honório Patricio Neto, Hélia Ramalho

Data: Dias 30 e 31 de outubro de 2017.

Local: CEDESP/UFPB – Campus I.