Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Parcerias: UFPB e Universidades na Europa

Parcerias: UFPB e Universidades na Europa

Facilitadores para projetos e cooperação do Prodema com Universidades na Europa
por publicado: 20/10/2018 09h26 última modificação: 20/10/2018 09h27

Parcerias: UFPB e Universidades na Europa

No ano da Internacionalização, a UFPB está cada vez mais ampliando sua rede de parcerias e convênios com Instituições Internacionais. E o PRODEMA está totalmente inserido nesse processo. O Coordenador do Doutorado, Prof. Dr. Reinaldo Farias Paiva de Lucena, está realizando viagem pela Europa e vistando Universidades de Portugal e Espanha, firmando os convênios que podem beneficiar muitos alunos do PRODEMA e de toda UFPB.

Esses convênios facilitam os trâmites burocráticos entre as Instituições, favorecendo a parcerias entre docentes e discentes e, certamente, possibilitando pesquisas mais engajadas e de maior impacto.

Clique aqui para a reportagem da UFPB sobre o assunto.